A prefeita de São Sebastião da Amoreira, Exilaine Gaspar, sancionou  a Lei 1379/21, que garante a filiação do município ao Ciedepar (Consórcio Intermunicipal de Educação e Ensino do Paraná). Agora, são 24 prefeituras associadas ao consórcio.

A Diretoria do Ciedepar reitera que – além da consultoria que presta aos municípios – está oferecendo aos seus associados  um curso de pós-graduação SEM CUSTO ADICIONAL em  “Gestão da Educação Municipal à Luz do Novo Fundeb“ para os servidores públicos dos municípios associados da organização.

Inédito no Brasil, o Programa de Qualificação em Gestão da Educação Municipal à luz do Novo Fundeb é totalmente online e poderá ser realizado de duas formas. Os interessados podem fazer todo o curso e, no final, receber um Certificado de Especialista em Pós-Graduação reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação). Ou, ainda, cursar disciplinas isoladas, mas sem receber o certificado no final.

Faça sua inscrição aqui:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6G9FQqlZ37nw3MdWJFOBh4dX3OrCnnwOTYlGp8DqdOVOzqw/viewform

Para os servidores públicos dos municípios não consorciados do Ciedepar, será necessário um investimento mensal por parte dos interessados. Mais informações pelo e-mail contato@poliscivitas.com.br e pelo telefone: (41) 99249-24861, (41) 99557-6608 e (41) 3015-5559.