CIDEPAR REALIZA 10ª ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

O Consórcio Intermunicipal de Educação e Ensino do Paraná – CIEDEPAR, realizou nesta terça-feira (19), de forma virtual a 10ª Assembleia Extraordinária.

O Presidente do CIEDEPAR e Prefeito do Município de Santa Cecília do Pavão, Edimar Aparecido Pereira dos Santos, iniciou a abertura da 10ª Assembleia, proferindo a importância dos consórcios para a administração pública, informou a abertura de Pregão Eletrônico de Lousa Digital e Equipamentos de Informática, também destacou o início da pós-graduação disponibilizada aos municípios consorciados em “Gestão da Educação Municipal a Luz do Mundo do Novo Fundeb”, uma parceria entre o CIEDEPAR e a Faculdade Pólis Civitas.

Em seguida passou a palavra ao Vice-Presidente e Prefeito de Almirante Tamandaré, Gerson Colodel, que destacou sobre os Processos licitatórios que estão sendo abertos, que será se suma importância para os municípios.

O superintendente Executivo CIEDEPAR, Jacir Bombonato Machado, apresentou os tópicos a serem deliberados, entre eles:

– Apreciação do parecer do Conselho Fiscal, emitido pelos membros do conselho após reunião no dia 12 de abril, referente as contas do exercício de 2021,

– Apreciação do relatório do Controle Interno do CIEDEPAR sobre as contas do exercício de 2021, apresentado pelo Controlador Interno Jean Evandro da Rocha.

– Homologação do ingresso de 03 novos municípios ao consórcio sendo eles: Leópolis, Santo Antônio do Paraíso e Sapopema.

– Apreciação da prestação de contas do exercício 2021,

Ao fim da apresentação, foram aprovados por unanimidade os itens a cima e emitido o parecer de regularidade das contas de 2021.

COMPARTILHE: