Ribeirão do Pinhal e Sertaneja se filiam ao Ciedepar, que oferece curso e webconferências sobre novo Fundeb

O Ciedepar (Consórcio Intermunicipal de Educação e Ensino do Paraná) acaba de ganhar dois novos associados: as Prefeituras de Ribeirão do Pinhal e de Sertaneja. Agora, o Ciedepar soma 18 municípios que aprovaram leis na Câmara Municipal autorizando seu ingresso no consórcio.

A organização está  ampliando seus serviços, em benefício dos seus associados. Em março e abril, o Ciedepar está promovendo cinco webconferências – em todas as regiões do Estado – sobre o tema “Gestão da Educação à Luz do Novo Fundeb”. Com a participação de técnicos de alto nível, os encontros objetivam explicar todas as regras que os municípios terão que adotar para se adequar à nova lei.

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO EDUCACIONAL

O Ciedepar também está oferecendo aos seus associados  um curso de pós-graduação SEM CUSTO ADICIONAL em  “Gestão da Educação Municipal à Luz do Novo Fundeb“ para os servidores públicos dos municípios associados da organização.

Inédito no Brasil, o Programa de Qualificação em Gestão da Educação Municipal à luz do Novo Fundeb é totalmente online e poderá ser realizado de duas formas. Os interessados podem fazer todo o curso e, no final, receber um Certificado de Especialista em Pós-Graduação reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação). Ou, ainda, cursar disciplinas isoladas, mas sem receber o certificado no final.

Faça sua inscrição aqui:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6G9FQqlZ37nw3MdWJFOBh4dX3OrCnnwOTYlGp8DqdOVOzqw/viewform

Para os servidores públicos dos municípios não consorciados do Ciedepar, será necessário um investimento mensal por parte dos interessados. Mais informações pelo e-mail contato@poliscivitas.com.br e pelo telefone: (41) 99249-24861, (41) 99557-6608 e (41) 3015-5559.

 

 

 

 

 

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email