CIEDEPAR REALIZA 7ª ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

Na manhã desta quarta-feira (13), foi realizado através de Webconferência a 7ª Assembleia Extraordinária, do Consórcio Intermunicipal de Educação e Ensino do Paraná – CIEDEPAR.

O presidente do CIEDEPAR e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, abriu a Assembleia destacando as ações do Consórcio e o crescimento do CIEDEPAR, que já está com 49 municípios consorciados, e dois que estão em votação na Câmara de Vereadores, assim totalizando 51 municípios.  Na oportunidade informou que o CIEDEPAR está disponibilizando gratuitamente 300 vagas de Pós-Graduação no Programa em Gestão da Educação Municipal à Luz do Novo FUNDEB aos municípios consorciados.

Conduzida pelo superintendente Executivo CIEDEPAR, Jacir Bombonato Machado, apresentou os tópicos a serem discutidos, e os critérios para as destruições de vagas do curso de Pós-graduação, para cada município.

Durante a Assembleia foi homologada o ingresso dos municípios de: Pontal do Paraná, São Carlos do Ivaí, Cianorte, Jussara, Cornélio Procópio, Nova Cantú, Pitanga, Assis Chateaubriand, Cafelândia, Munhoz de Mello e Rancho Alegre.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email