CIEDEPAR REALIZA 6ª ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

Na manhã desta quinta-feira (29), foi realizado através de Webconferência a 6ª Assembleia Extraordinária, do Consórcio Intermunicipal de Educação de e Ensino do Paraná – CIEDEPAR.

O presidente do CIEDEPAR e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, abriu a Assembleia destacando as ações e a importância do Consórcio de Educação, o fortalecimento que cada município consorciado traz e o crescimento do CIEDEPAR, hoje representamos quase 70 mil alunos na rede de ensino do Paraná através dos 38 municípios consorciados. “através do consórcio crescemos juntos, além da troca de informações é uma transferência de conhecimento, o ensino fazendo o melhor para todos nós”.

Conduzida pelo superintendente Executivo CIEDEPAR, Jacir Bombonato Machado, apresentou a equipe administrativa e a equipe técnica do CIEDEPAR, aos municípios consorciados.

Foram abordados vários temas importantes, como Planejamento e Monitoramento do Plano de Ações Articuladas – PAR, Acompanhamento Execução e Prestação de Contas de Programas Educacionais Federais, Financiamento e Organização e Funcionamento do Órgão Gestor da Educação Municipal.

Durante a Assembleia foi homologada o ingresso dos municípios de Douradina, Guapirama, Tamboara, São João do Caiuá, Cerro Azul e Quatro Pontes, ao consorcio.

O Consórcio Intermunicipal de Educação e Ensino do Paraná – CIEDEPAR, agora é composto por 38 municípios:

Almirante Tamandaré, Balsa Nova, Boa Esperança do Iguaçu, Bom Sucesso do Sul, Cândido de Abreu, Carambeí, Chopinzinho, Clevelândia, Congonhinhas, Cruzeiro do Sul, Doutor Ulysses, Formosa do Oeste, Francisco Alves, Guamiranga, Iretama, Jaguapitã, Jundiaí do Sul, Lapa, Marumbi, Matelândia, Mirador, Nova Aurora, Nova Fátima, Palmas, Paraíso do Norte, Pérola, Ribeirão do Pinhal, Rio Branco do Sul, Santa Cecília do Pavão, Santa Mariana, São Sebastião da Amoreira, Sertaneja, Douradina, Guapirama, Tamboara, São João do Caiuá, Cerro Azul e Quatro Pontes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *