Cumprindo compromisso assumido junto aos municípios, o Ciedepar Consórcio Intermunicipal de Educação e Ensino do Paraná) promoverá, entre 24 e 31 de julho, extenso trabalho de atendimento individualizado às 14 prefeituras que aprovaram leis na Câmara Municipal formalizando sua filiação à organização. O atendimento tratará de dois  temas: “FNDE/Prestação de Contas” e “Plano de Ações Articuladas  – Obras”.

Veja, aqui (AgendaCIEDEPARatendimento), os dias e horários em que os consultores do Ciedepar estarão disponíveis. Os interessados devem telefonar solicitando dia e horário para consulta pelo telefone/WhatsApp da arquiteta Cristiane Dalmut Machado (41) 99244-2764, das 9h às 17h, a partir de hoje (dia 22). Atenção: o agendamento será por ordem de solicitação. Os atendimentos começam na sexta-feira (dia 24).

CONSULTORES

O trabalho será feito pelos consultores do Ciedepar Isabel Cristina Pereira Dantes de Almeida (que vai prestar atendimento em relação ao tema “FNDE/Prestação de Contas”) e Tiago Radünz (que vai orientar as prefeituras sobre as questões relativas ao “Plano de Ações Articuladas  – Obras”).

Isabel de Almeida é ex-chefe de Divisão de Administração do FNDE e técnica no PNAE (Programa de Alimentação Escolar). Tiago Radünz é um dos maiores especialistas do Brasil em Plano de Ações Articuladas. O trabalho tem a supervisão do superintendente do Ciedepar, Jacir Bombonato Machado.

Os eventos serão todos por videoconferência.