Almirante Tamandaré se associa ao Ciedepar e fortalece consórcio na Região Metropolitana de Curitiba

A Prefeitura de Almirante Tamandaré é a mais nova filiada ao Ciedepar (Consórcio Intermunicipal de Educação e Ensino do Paraná). O Contrato de Rateio, documento que formaliza a participação da prefeitura no consórcio, foi assinado nesta terça-feira (dia 27) pelo prefeito Gerson Colodel.

Participaram da solenidade o presidente do Ciedepar e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos; o superintendente do consórcio, Jacir Machado; o secretário de Educação de Almirante Tamandaré, Jucie Parreira; o diretor da Secretaria de Educação de Almirante Tamandaré, Robson Costa; e o secretário-executivo da AMP, João Vinícios de Souza.

A participação de Prefeitura de Almirante Tamandaré fortalece o Ciedepar na Região Metropolitana de Curitiba, já que o município é um dos mais importantes da RMC e um dos maiores a se vincularem à organização.

O consórcio está ampliando seus serviços, em benefício dos seus associados. Também está oferecendo aos seus associados  um curso de pós-graduação SEM CUSTO ADICIONAL em  “Gestão da Educação Municipal à Luz do Novo Fundeb“ para os servidores públicos dos municípios associados da organização.

Inédito no Brasil, o Programa de Qualificação em Gestão da Educação Municipal à luz do Novo Fundeb é totalmente online.

 

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email